Selena Gomez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao fórum portugues da Selena Gomez.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Série] Pretty Little Liars

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Búú
Admin
Admin
Búú


Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

[Série] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: [Série] Pretty Little Liars   [Série] Pretty Little Liars I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:51 pm

[Série] Pretty Little Liars Pretty-little-liars-banner2

Do gênero drama e suspense criada por Marlene King.
Sinopse:
Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.

Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia,(Além de conter várias ofensas as garotas.) Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente,e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

Eu amo a série *-* alguém gosta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezpt.foruns.com.pt
AnneMarie
C.gráfico
C.gráfico
AnneMarie


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 28
Localização : London*-*

[Série] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Pretty Little Liars   [Série] Pretty Little Liars I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:53 pm

Eu AMO essa serie,é tipo perfeita!
Quem achas que é a -A?
Ir para o topo Ir para baixo
Búú
Admin
Admin
Búú


Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

[Série] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Pretty Little Liars   [Série] Pretty Little Liars I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:57 pm

é assim...
eu acho que a -A é aquela rapariga cega... ou entao é aquele rapaz que gosta da Hanna... ou entao pode ser aquele que andou a perseguir a Emily mas também ja pensei que fosse o cunhado da Spencer xD
e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezpt.foruns.com.pt
AnneMarie
C.gráfico
C.gráfico
AnneMarie


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 28
Localização : London*-*

[Série] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Pretty Little Liars   [Série] Pretty Little Liars I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 8:02 pm

Eu não acho nada já LOL
Mas suspeito da Jenna ou do policia aquele...
Ir para o topo Ir para baixo
Búú
Admin
Admin
Búú


Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

[Série] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Pretty Little Liars   [Série] Pretty Little Liars I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 8:44 pm

vez a serie na net?
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezpt.foruns.com.pt
AnneMarie
C.gráfico
C.gráfico
AnneMarie


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 28
Localização : London*-*

[Série] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Pretty Little Liars   [Série] Pretty Little Liars I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 8:48 pm

Vejo sim, porque cá em portuga não dá infelizmente!
E ah adoro Ezria (Aria/Ezra) e Spoby (Spencer/Toby e Hanna/Caleb, basicamenete os casais todos*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Búú
Admin
Admin
Búú


Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

[Série] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Pretty Little Liars   [Série] Pretty Little Liars I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 8:51 pm

ai eu adoro o Ezra *-* aquele homem... bom era ele ser meu professor de ingles *-* tirava melhores notas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezpt.foruns.com.pt
AnneMarie
C.gráfico
C.gráfico
AnneMarie


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 28
Localização : London*-*

[Série] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Pretty Little Liars   [Série] Pretty Little Liars I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 8:52 pm

Ahaha mesmo, ja estou como tu, amo-o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Série] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: Re: [Série] Pretty Little Liars   [Série] Pretty Little Liars I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Série] Pretty Little Liars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Serie]The Vampire Diaries

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Selena Gomez :: Off Topic :: Outras Conversas :: Televisão-
Ir para: