Selena Gomez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao fórum portugues da Selena Gomez.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Só quero que corra tudo bem - Diário Búú (1)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Búú
Admin
Admin
Búú


Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

Só quero que corra tudo bem - Diário Búú (1) Empty
MensagemAssunto: Só quero que corra tudo bem - Diário Búú (1)   Só quero que corra tudo bem - Diário Búú (1) I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:27 pm

Olááá´!
Tudo bem?
Estive super ausente do fórum Mad passo a explicar, fui para o Algarve e lá não tinha net :/ mas foi muito bom, passei lá uns dias com um amigo meu de lá, que já não estava com ele desde Agosto Surprised Ainda escrevo os meses com letra grande, e vai demorar até me habituar a tirar :s Depois tenho a escola que me anda a ocupar muito tempo e ando bastante cansada... Muitas vezes quero estar com os amigos ou com o namorado e nem posso porque tenho sempre muito que fazer da explicação. E pronto, basicamente esta é a minha vida u.u
Já que ninguém escreve no diário escrevo eu né.. x:

[right]Beijinhos I love you
Búú.
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezpt.foruns.com.pt
Patrícia B.
Admin
Admin
Patrícia B.


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012

Só quero que corra tudo bem - Diário Búú (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Só quero que corra tudo bem - Diário Búú (1)   Só quero que corra tudo bem - Diário Búú (1) I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 2:10 pm

Pois claro!!!
Mas agora é um capítulo novo na tua vida... Na de todos nós afinal!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Só quero que corra tudo bem - Diário Búú (1)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Diário Funções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Selena Gomez :: Fan Space :: Diário :: Bruna André (Búú)-
Ir para: