Selena Gomez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao fórum portugues da Selena Gomez.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Patrícia B.
Admin
Admin
Patrícia B.


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012

SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! Empty
MensagemAssunto: SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX!   SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! I_icon_minitimeSex Fev 10, 2012 5:24 pm

SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! 7926

Sel será a estrela da edição de março da revista Cosmopolitan e nela falou de amor.

Amor pelo namorado e por aquilo que gostam de fazer nos poucos momentos que conseguem estar juntos:

“Sou como todas as raparigas de 19 anos. Se estamos super apaixonadas, queremos simplesmente poder ir ao cinema, passar um tempo com o namorado e ser o mais normal possível. Tenho muita sorte em ter encontrado alguém que partilha esta filosofía comigo”.

Além de falar sobre o seu namorado atual, Sel também lançou um ou outro comentário mais maldoso sobre um dos seus ex. (Nick? Taylor Lautner?) Entretanto disse isto:

“Estive num relacionamento, anteriormente, onde tinha que esconder tudo e não era esta a minha escolha. Tinha que sair por locais diferentes, andar em carros diferentes e fazer este tipo de loucuras. E realmente não vale
u a pena. Foi um ano da minha vida completamente perdido” …
Ir para o topo Ir para baixo
marianac
Moderador
Moderador



Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2012

SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! Empty
MensagemAssunto: Re: SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX!   SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 5:21 pm

ups x)

queria ver a cara do ex ao saber disto xD

que fofinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Búú
Admin
Admin
Búú


Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! Empty
MensagemAssunto: Re: SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX!   SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:43 pm

ahahh ao menos é feliz agora com o justin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezpt.foruns.com.pt
Patrícia B.
Admin
Admin
Patrícia B.


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012

SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! Empty
MensagemAssunto: Re: SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX!   SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 4:14 pm

ahaha mas o que importa é que ela seja feliz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AnneMarie
C.gráfico
C.gráfico
AnneMarie


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 28
Localização : London*-*

SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! Empty
MensagemAssunto: Re: SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX!   SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:05 pm

Não sei porque mas pareceu-me falar do Nick visto que nunca foram vistos juntos.
E admito que primeiro não a gostei de ver com o Justn, mas agora ate acho que ficam bem
Ir para o topo Ir para baixo
Búú
Admin
Admin
Búú


Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! Empty
MensagemAssunto: Re: SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX!   SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:08 pm

sinceramente eu ao inicio também nao gostava de ver a sel com o justin mas agora ate acho fofinhos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezpt.foruns.com.pt
AnneMarie
C.gráfico
C.gráfico
AnneMarie


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 28
Localização : London*-*

SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! Empty
MensagemAssunto: Re: SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX!   SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:11 pm

É, e eles e que sabem se estão feliz um com o outro!
Ir para o topo Ir para baixo
Búú
Admin
Admin
Búú


Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 27
Localização : Pinhal Novo

SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! Empty
MensagemAssunto: Re: SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX!   SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:15 pm

eu acho que sim... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezpt.foruns.com.pt
Patrícia B.
Admin
Admin
Patrícia B.


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/01/2012

SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! Empty
MensagemAssunto: Re: SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX!   SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 9:30 pm

hahah eu também tinha a vossa opinião-pensava que a da sua relação não iria resistir, mas enganei-me... e a vida é deles!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! Empty
MensagemAssunto: Re: SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX!   SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SELENA FALA DOS SEUS ENCONTROS COM JUSTIN E DO SEU EX!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo legendado: Selena Gomez fala sobre seus planos para a noite do Oscar 2012
» Selena explica nova tatuagem e fala sobre seu anel dado por Justin Bieber
» Selena Gomez:Biografia
» Selena Gomez e Justin Bieber comemoram o Dia dos Namorados na Disney
» ATUALIZADO – Candids: Selena e Justin saindo de restaurante em Nova York

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Selena Gomez :: Selena Gomez :: Sobre a Selena-
Ir para: